Início Notícias Reforço em dose dupla! Vitória anuncia dupla da Caldense como novos reforços

Reforço em dose dupla! Vitória anuncia dupla da Caldense como novos reforços

995
Bruno Oliveira e Lucas Silva
Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória oficializou, na tarde dessa segunda-feira, a contratação do volante Lucas Silva, de 21 anos, e o meia Bruno Oliveira, de 23. Os dois atletas vem da Caldense, equipe que ficou na 7ª posição do campeonato mineiro.

Natural de Pinheiros-SP, Bruno Pinheiro de Oliveira, começou na base do Bragantino e tem passagem pelo XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, até chegar na Caldense. Nessa temporada ele disputou 13 jogos, sendo todos como titular e não sendo substituído me nenhuma ocasião. Bruninho, como também é chamado, marcou 2 gols e deu duas assistências em 2020 até agora.

Lucas Felipe da Silva é natural de Campinas e tem carreira similar a de Bruno. Também cria do Bragantino, o volante também jogou no XV de Piracicaba e no Grêmio Osasco antes de chegar na Caldense. Ele também jogou 13 partidas na temporada mas não marcou gols ou deu assistências.

Ambos se destacaram pela equipe mineira no estadual e vem como reforços pra o Brasileirão Série B, já que não podem mais jogar a Copa do Brasil por já terem jogado pela equipe mineira. Os dois vem por empréstimo até o fim da temporada e com valor de passe estipulado.


Deixe sua opinião