Início Notícias Com gols de estreantes, Vitória vence amistoso contra o Bahia de Feira

Com gols de estreantes, Vitória vence amistoso contra o Bahia de Feira

3333
Foto: Reprodução / Live FC

Neste sábado (18), o Vitória disputou seu primeiro e único amistoso de pré-temporada, visando o início das principais competições da temporada. No Barradão, a equipe rubro-negra venceu o Bahia de Feira por 2 a 0.

Com portões abertos para sócios e transmissão ao vivo, o amistoso no Barradão mostrou o esboço do time que pode iniciar a Copa do Nordeste como titular, com seis reforços na escalação inicial. Já os gols foram marcados somente no segundo tempo.

O primeiro gol do Leão na pré-temporada foi marcado pelo estreante Alisson Farias, com um chute rasteiro no centro da grande área adversária.

Já o segundo tento anotado pela equipe rubro-negra saiu dos pés de Rafael Carioca, que estreou com a camisa do Vitória saindo do banco de reservas. O lateral-esquerdo acertou um forte chute de fora da área. Que golaço!

Escalação titular do Vitória: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

A equipe principal do Vitória fará sua estreia no próximo sábado (25), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. A partida acontecerá às 16h, no Barradão.


Deixe sua opinião