Início Notícias Resenha pós BaVi: Argel brigando, jogador quase detido e muito mais

Resenha pós BaVi: Argel brigando, jogador quase detido e muito mais

2668
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Em campo, os dois times jogaram bola e o bahia saiu com o triunfo por 2 a 0 e a classificação para a final da Copa do Nordeste, mas a treta rolou após o apito do árbitro.

Argel chamou pra briga – Argel e Edson se provocaram no último BaVi e após o apito do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, o volante Edson teria dito: “Cadê o seu timinho agora” para o técnico. Fucks partiu para cima do jogador, mas foi separado.

Argel chamou para briga (2) – A confusão continuou e o técnico chegou a discutir com o presidente do Bahia, Marcelo Santana. Aos berros, Fucks falou: “Cadê o Edson? Cadê o machão aí?”.

Caíque também na treta – O goleiro Caíque também se envolveu numa briga com o volante Feijão, do Bahia, que tradicionalmente provoca confusões nos BaVis.

Quase detidos – O zagueiro Alan Costa e o atacante Kieza quase foram detidos pelos policiais do BEPE. O atacante teria dito algo a um tenente e o zagueiro chegou a trocar empurrões com um oficial.

“Seu bananão” – O goleiro Fernando Miguel também discutiu com membros da comissão técnica do Bahia, como é possível ver no vídeo abaixo feito pelo repórter Marcello Góis. Na imagem, é possível ver Guto Ferreira e Renê Junior sendo conduzidos por policiais para os vestiários.

Arena Fonte Nova ironiza o Vitória – Após o jogo, o telão da Arena Fonte Nova exibiu a seguinte mensagem para os torcedores do Bahia: “Aqui, a gente só apaga a luz para fazer comemoração”, ironizando o apagão que ocorreu no fim da primeira partida entre os dois times.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Vai esperar mais o que pra mandar argel embora ?….Sinval está assumindo tudo isso nas costas dele…Pela omissão. o cara já perdeu copa do Brasil copa do nordeste …O q vale mais o bahiano…Do jeito q jogou ontem era como se tivesse sem técnico ….Jeanzinho fez quantas defesas ontem? Quantas bolas trabalhadas triangulações teve ontem ?nenhuma….Fora Sinval precisamos de alguém q seja convicto em seus pensamentos….Renovar com argel já foi um erro vc próprio não queria ele …Agora segura ele tá sendo pior ainda pra vc ….O q estar por de trás disso? Tantas opções boas aí no mercado ….Decepcionado com a omissão dá diretoria q se diz do torcedor ….Se são realmente do torcedor comecem a agir como tal…Manda argel embora tragam alguém q bote esse time pra jogar se não vamos ser engolidos mais uma vez como fomos nesses três bavis…..Fico pensando se Paulo carneiro estevesse aí será q não seria diferente ? O Atlético paranaense de hj foi idealizado junto com Paulo carneiro…. Precisamos de pessoas competentes no vitoria….quero ver mudança ….Esperando pela decisão de vcs a torcida tá de olho.

    • Problema do Vitória é que não há profissionalização do futebol. Sinval Vieira não entendi nada de futebol , além do mais jogadores como Euller , Kanu , Gefferson já tiveram todas oportunidades e não mostram nada . Precisamos de um treinador urgente. O cara tem Datolo no banco e botar Euller de meia

  2. Fora Argel, Pischilit, Salino, Gefersson, Dátolo,(Bichado) Alan Costa,André Lima, Kieza, (Já Deu) e traga jogadores de qualidade para vestir o manto Rubro Negro enquanto á tempo.Sinval sua cabeça também está á prêmio com suas aposta.Perdeu Copa do Brasil e Nordeste para timecos tricoletes.

  3. Realmente o autor da matéria não mentiu em relação a Feijão, mas foi completamente imparcial ao não falar o mesmo de Caíque. Todo jogo ele fica provocando a torcida da Bamor antes de começar, dando beijinho no escudo, dando risada para a torcida. Esqueceram também das dancinhas que ele ficou fazendo quando o Bahia perdeu (no intervalo e no fim do jogo)? Caíque agora é santo! Por isso que ele xingou a torcida até de vocês, assim como Victor Ramos. Mas acho que vocês gostam, né? rs