Início Notícias Reserva no Vitória, atacante deve ser emprestado ao CRB

Reserva no Vitória, atacante deve ser emprestado ao CRB

Conversas iniciaram na semana passada e o desfecho deve sair em breve. Empréstimo até o fim da Série B 2019

954
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

De esperança de gols na reta final da temporada passada a reserva no atual momento. Essa é a vida de Léo Ceará em menos de um ano no Vitória, desde que retornou de empréstimo do Confiança, onde foi destaque na Série C em 2018. O jogador perdeu espaço com a chegada de Neto Baiano e, sem sequência titular desde a chegada de Claudio Tencati, ficou à disposição para sair por empréstimo. E assim deve acontecer.

O acerto com o CRB já está acertado, como noticiado pelo site Bahia Notícias e confirmado pela reportagem do Arena Rubro-Negra. O jogador foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que comanda o clube regatiano e teve passagens pelo rubro-negro no início do ano. As conversas foram iniciadas na semana passada e parece ter um desfecho amanhã em Maceió. Um dos seus representantes, Antônio Gustavo “Guga”, confirmou que o empréstimo vai até o fim da Série B 2019.

A saída do atacante pode estar relacionada com o possível reforço no Barradão: o atacante Anselmo Ramon já treina com a equipe e deve assinar contrato ainda essa semana. Além disso, Neto Baiano deve ter seu contrato renovado até o fim do ano, pois o atual encerra no próximo dia 30. Além desses, Tencati conta com Italo Barbosa que pode fazer essa função, a possível chegada de Léo Passos do Palmeiras, além de Eron que treina com o grupo.

Revelado na base rubro-negra, Léo Ceará não vive bom momento em 2019 e vem sendo preterido no time de Claudio Tencati. Com contrato até dezembro de 2020, Léo atuou em 18 jogos e marcou três gols na atual temporada, números menores em relação a 2018, quando realizou 17 partidas e marcou cinco gols.


Deixe sua opinião