Início Notícias Reunião do Conselho Deliberativo é marcada e discutirá convocação da AGE

Reunião do Conselho Deliberativo é marcada e discutirá convocação da AGE

0

O Vitória divulgou na manhã desta quinta-feira (17), o edital de convocação do Conselho Deliberativo, através do presidente do conselho Paulo Catharino, para uma reunião extraordinária entre os conselheiros afim de apresentar o relatório e decisão acerca da possibilidade de uma AGE (Assembleia Geral Extraordinária).

O presidente do Conselho marcou a reunião para o dia 24 de agosto, próxima quinta-feira, com participação de todos os conselheiros, onde será apresentado o relatório elaborado pela Comissão Processante dando o parecer sobre o requerimento que pede o afastamento definitivo de Ivã de Almeida por gestão temerária.

Na reunião, o presidente Paulo Catharino também comunicará sua decisão sobre o requerimento, protocolado pela oposição com assinaturas de sócios aptos a votar, que pediram a convocação da AGE para a destituição do Conselho Diretor.

A reunião, que ocorrerá no próximo dia 24, terá início às 18h com a primeira chamada dos conselheiros, a segunda às 18h30 e a última chamada às 19h. O local será o auditório localizado no Barradão, com entrada pela portaria da divisão de base, conhecido também pela “entrada do Perônio”.


Deixe sua opinião