Início Notícias Revelação do início de ano, Jhemerson parabeniza elenco pelo triunfo no Ba-Vi

Revelação do início de ano, Jhemerson parabeniza elenco pelo triunfo no Ba-Vi

Revelação do início de ano, Jhemerson parabeniza elenco pelo triunfo no Ba-Vi

871
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Um dos destaques do início de ano no rubro-negro baiano, o jovem meia Jhemerson fez a sua estreia em Ba-Vis no clássico do último domingo (9), quando o Vitória venceu o rival por 2×1, na Fonte Nova.

Jhemerson falou sobre jogar essa partida tão diferente e parabenizou o elenco pela vitória. “Ba-Vi é um campeonato a parte. Muito bom jogar um clássico. Por ser o meu primeiro no profissional eu estava um pouco ansioso para jogar, mas é normal isso. “O grupo está de parabéns pela vitória, o elenco está muito forte, focado e junto. Só temos a crescer e a cada dia melhorar. Vamos continuar entrando nos jogos para vencer todos. Muito importante para a moral do grupo”, disse o jovem meia de apenas 20 anos.

Questionado sobre seu estilo de jogo, Jhemerson falou que ainda tem muito a oferecer ao rubro-negro e que não se intimidou com a Fonte Nova cheia. “Jogar com 30 mil pessoas não é pressão. Tenho esse sonho desde criança e pude realizar. Esse é meu futebol, um futebol alegre, com muita vontade. Por ser jovem, ter 20 anos, tem muito a gastar ainda, tem que correr mesmo”, revelou.

O próximo desafio do Vitória será na quinta-feira (13), enfrentando o Paraná, no Barradão, pela Copa do Brasil. Jhemerson está à disposição e espera que o time entre com o mesmo foco. “Esse jogo de quinta-feira vai ser muito importante para gente, jogo de Copa do Brasil. Vamos entrar com a mesma concentração do Ba-Vi para sair vitorioso”, concluiu.

Jhemerson atuou em 9 jogos na temporada, marcando dois gols e dando três assistências.


Deixe sua opinião