Início Notícias Ricardo David comenta negociações e promete chegada de um jogador do Cruzeiro

Ricardo David comenta negociações e promete chegada de um jogador do Cruzeiro

Presidente também comentou a situação de atletas como Neto Baiano e Escudero

6234
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A segunda-feira (10) foi movimentada na Toca do Leão. O Vitória apresentou oficialmente à imprensa o treinador Marcelo Chamusca. Quem também falou foi o presidente Ricardo David, que comentou a situação das negociações que o clube vem fazendo para reforçar o elenco.

Em contato com a Rádio Excelsior, Ricardo David falou sobre as primeiras conversas com o novo treinador do Leão. “A conversa com o Chamusca começou muito boa. Foi apresentado a ele todo o nosso elenco, do sub-20, sub-23 e profissional. Fiquei bastante satisfeito com sua avaliação preliminar e sua intenção de aproveitar esses jovens atletas”, disse.

Dois ídolos da torcida do Vitória, Neto Baiano e Escudero, vem sendo especulados no clube. Ricardo David comentou a situação atual das negociações. “Não há nenhuma tratativa oficial com esses dois atletas. Houve sondagens pela identificação que ambos tem com o clube. Estamos discutindo isso, apresentando todo o elenco, todos os atletas que estão sendo monitorados e nos próximos dias chegaremos a conclusões do que será melhor para a qualificação desse elenco”.

Outros jogadores que devem movimentar o mercado da bola rubro-negro são o goleiro João Gabriel e o lateral Jeferson, cujas renovações de contrato estão encaminhadas. “São dois atletas onde já temos ações concretas de renovações. João Gabriel mais adiantado que o Jeferson. Acreditamos que até o final da semana tenhamos anunciados esses dois reforços para o ano que vem”, disse Ricardo David.

A respeito da negociação com o Cruzeiro pelo atacante David, apenas um jogador, Bryan, veio para o Vitória em 2018. Com isso, o rubro-negro baiano ainda tem direito a trazer mais um atleta do elenco da raposa mineira. Ricardo David afirmou que chegará em breve um reforço vindo do Cruzeiro. “Está sendo feita uma análise do elenco do Cruzeiro, daqueles jogadores que não serão utilizados por eles. Seguramente vamos compor o elenco com um atleta que atenderá aquela prerrogativa do contrato”.


Deixe sua opinião