Início Notícias Roberto lamenta atuação rubro-negra em derrota no Barradão

Roberto lamenta atuação rubro-negra em derrota no Barradão

Lateral diz que time precisa 'tomar vergonha na cara'

542
Foto: Reprodução / TVE Bahia

O Vitória saiu na frente com gol de falta marcado por Soares, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Jacuipense, em jogo no qual o Leão sofreu com a expulsão de Samuel antes do intervalo.

Titular na partida deste domingo, o lateral-esquerdo Roberto lamentou a derrota e fez duras críticas ao desempenho do próprio time rubro-negro, afirmando que o elenco precisa ‘tomar vergonha na cara’ para não deixar situações como essa acontecerem na Série B.

“Acho que começamos bem, nos impusemos, não é à toa que saímos na frente. Mas a gente sabe que no futebol hoje é complicado de se jogar com um a menos. Não teve jeito, teve situações em que eles sempre tinham um a mais. Eles foram felizes em uma infelicidade nossa de sofrer a virada. É um jogo que temos que esquecer. A verdade é essa e me incluo também: a gente tem que tomar vergonha na cara, pois isso não pode acontecer. A Série B está começando e se queremos fazer algo na Série B, precisamos fazer algo totalmente diferente disso”, falou o lateral, em entrevista à TVE Bahia.

Com a derrota, o Leão fica na sexta colocação do Campeonato Baiano e perde a chance de depender apenas de si na última rodada. Agora, terá de vencer o Flu de Feira, no Barradão, e torcer por uma combinação de resultados.

A nona e última rodada da primeira fase do Baianão acontece na quarta-feira (05), às 19h30, com o Leão atuando no Barradão.


Deixe sua opinião