Início Notícias Rodrigo Chagas comemora primeira vitória do Leão longe de Salvador

Rodrigo Chagas comemora primeira vitória do Leão longe de Salvador

0

Dois jogos, duas vitórias. Esse é o retrospecto de Rodrigo Chagas à frente do time principal do Vitória. Ele é o técnico do time sub-20 e assumiu, de forma interina, a equipe de cima após a saída de Eduardo Barroca para o Botafogo.

Após a vitória por 4×1, fora de casa, sobre o Paraná, Rodrigo agradeceu aos atletas pelo empenho. “Agradecer aos atletas, que são a peça chave, souberam entender minha filosofia, o que tem sido pedido em campo”, disse.

O treinador também falou sobre os ajustes que fez no time. “Não mudei tudo completamente, até porque estaria sendo burro se mudasse radicalmente. A gente fez alguns ajustes táticos, deu mais liberdade e um equilíbrio defensivo melhor, o que fez com que a gente tivesse uma identidade na questão da dinâmica de jogo, na intensidade. Eles entenderam o que tem sido pedido. A gente tem um time de transição ofensiva mais rápido, estamos chegando ao gol adversário com mais velocidade”, afirmou.

O Vitória é 14º colocado com 32 pontos. Na próxima rodada da Série B, encara na sexta-feira (4), no Barradão, o Confiança.


Deixe sua opinião