Início Notícias Rodrigo comemora permanência do Vitória na Série B: “Missão foi cumprida”

Rodrigo comemora permanência do Vitória na Série B: “Missão foi cumprida”

Treinador espera seguir no comando do rubro-negro na temporada 2021

251
Rodrigo-Chagas

O treinador Rodrigo Chagas comandou o Vitória de forma efetiva na reta final da Série B e conseguiu a pontuação suficiente para evitar o rebaixamento.

Na coletiva após o jogo, Rodrigo celebrou a permanência. “Uma missão muito difícil, mas que a gente sabia da nossa capacidade de estar à frente disso. Também acreditando no poder do grupo, sabendo que eles poderiam dar o máximo nesse período. Eu teria uma decepção muito grande comigo se eu não tivesse cumprido esse objetivo de manter o Vitória na Série B. Eu me sentia nessa necessidade de trazer a felicidade de novo para esse clube. A missão foi dada, a missão foi cumprida”, afirmou.

Sobre a sequência do trabalho, Rodrigo demonstra que quer seguir como treinador, mesmo não descartando voltar a ser auxiliar. “Meu objetivo sempre foi ser treinador profissional. Passei pela base com o objetivo de crescer, de apreender, e sempre esperando a oportunidade. Nunca vou dizer que dessa água não beberei, de ser auxiliar, que seria uma alegria muito grande. Mas o meu objetivo, hoje, é ser treinador aqui no clube. Se não for aqui, que seja em outro lugar. Fui efetivado, mas não fui chamado para conversar a respeito do futuro do clube. Acredito que, a partir de amanhã, essa questão vai ser desenvolvida da melhor maneira”, disse.

Com 45 pontos, o Vitória está na 15ª colocação e garantido na disputa da Série B 2021.


Deixe sua opinião