Início Notícias Rodrigo desaprova atuação do Vitória contra o Internacional

Rodrigo desaprova atuação do Vitória contra o Internacional

0

A atuação do Vitória na derrota por 1×0 para o Internacional não agradou a torcida e nem o treinador Rodrigo Chagas. Na coletiva após a partida, o comandante falou sobre a atuação.

Para Rodrigo, o Vitória ficou devendo demais no que poderia apresentar. “Não gostei. Nós fomos bem abaixo do que podemos jogar. Não tivemos posse de bola, erramos muitos passes, fomos pouco agressivos. Acredito que a gente teve uns 10, 15 minutos de início de jogo bom. Depois, baixamos muito a linha. Deixamos bastante o adversário jogar, de muita qualidade, porque o adversário tem muita qualidade, com certos jogadores que fazem a diferença individualmente. Isso fez com que a gente atraísse o adversário para o nosso campo”, disse.

Ainda sobre o desempenho, Rodrigo afirmou estar chateado pelo que o time fez e não fez em campo. “Estou muito chateado. Nós não fizemos um bom jogo. Entramos em campo. Fomos muito passivos, deixamos o adversário jogar, coisa que não pode acontecer daqui para frente. Nós temos que ter atitude, para que a gente possa ter bons jogos e bons resultados”.

A substituição de Soares Bolota foi uma das mais criticadas pela torcida, principalmente pela entrada do volante João Pedro no lugar. Rodrigo explicou. “Soares saiu, além do cartão amarelo, durante a semana, sentiu um pouco de cansaço. Durante o jogo, percebi que ele não estava conseguindo, em alguns momentos, fazer a marcação que nós trabalhamos durante a semana. A gente resolveu tentar ter uma agressividade maior com a entrada do João Pedro e adiantando o Fernando Neto”.

A arbitragem também foi alvo de criticas de Rodrigo Chaga. “Mesmo jogando mal, não gostei da forma que jogamos. O juiz prejudicou. Estava na minha frente, eu vi, mesmo estando de longe. O Roberto sofre o pênalti, e o juiz estava de frente e não deu. A gente foi prejudicado pela arbitragem, poderíamos ter saído com um empate. Agora é trabalhar. Não podemos também colocar a culpa na arbitragem, pela pouca dinâmica que tivemos no jogo”, falou o treinador.

A partida da volta será na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio. Para avançar, o Vitória precisará vencer por dois gols de diferença.


Deixe sua opinião