Início Notícias Rodrigo lamenta goleada sofrida pelo Vitória para o América/MG

Rodrigo lamenta goleada sofrida pelo Vitória para o América/MG

Treinador esperava outra atitude de sua equipe na partida disputada na Arena Independência

581
Rodrigo-Chagas

Após mais um péssimo resultado, goleada por 4×0 para o América/MG, o treinador Rodrigo Chagas concedeu entrevista e falou sobre alguns detalhes da vexatória derrota sofrida pelo Vitória.

Na visão do comandante, o time não entrou em campo do jeito que ele imaginava. “Achei que íamos entrar com uma atitude diferente, principalmente na questão de marcação. Eu gostaria que meu time fosse mais agressivo, e realmente isso não aconteceu”, disse.

Rodrigo continuou a entrevista falando que não viu a atuação esperada do time. “Neste jogo, esperava que essa atitude, principalmente com relação à marcação. até porque a gente ia jogar com uma equipe com muita mobilidade na frente. Então a gente sabia das dificuldades que iriam acontecer. Mas não aconteceu como nós prevíamos, como queríamos. Agora é trabalhar mais o psicológico dos nossos atletas, fazer com que eles entendam que a gente tem que ter uma atitude diferente nos próximos jogos que virão pela frente”, afirmou.

Com 37 pontos, o Vitória é 16º colocado na Série B. O rubro-negro terá como próximo adversário o Avaí, em jogo a ser disputado na quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada.


Deixe sua opinião