Início Notícias Sem deixar saudades: Vitória negocia transferência de meia para futebol alagoano

Sem deixar saudades: Vitória negocia transferência de meia para futebol alagoano

Ao contrário do que se imaginava, o atleta deve se transferir para clube alagoano onde encontrará ex-jogadores do Vitória. Empréstimo deve ser até dezembro de 2018

10373
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Cleiton Xavier está com os dias contados no Esporte Clube Vitória. A diretoria rubro-negra negocia o empréstimo do meia para o futebol alagoano, mais precisamente com o CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo apuração feita pela reportagem do Arena Rubro-Negra, o arquirrival CSA também tinha interesse, contudo a negociação com o CRB fluiu e as conversas estão bem adiantadas. O Galo da Pajuçara também vai arcar com grande parte dos vencimentos de CX, que giram em torno de RS 300 mil mensais. O acordo seria por empréstimo até o final de 2018.

Natural de São José da Tapera-AL, Cleiton Ribeiro Xavier tem 34 anos e começou a carreira no ASA. Além do Palmeiras, ele também acumula passagens por Figueirense, Internacional e Mettalist, da Ucrânia. Após chegar com status de campeão brasileiro e grande reforço em janeiro de 2017, acabou perdendo espaço na equipe devido ao baixo rendimento e seguidas lesões. Até o momento, disputou 43 jogos e sete gols marcados.


Deixe sua opinião