Início Notícias Sem Rodrigo Andrade, Vitória está pronto para enfrentar o América/MG

Sem Rodrigo Andrade, Vitória está pronto para enfrentar o América/MG

Com dores no pé direito, Rodrigo Andrade foi vetado e não viaja para BH

767
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na manhã desta quinta-feira (14), o Vitória concluiu os preparativos mirando o jogo contra o América/MG. A atividade foi com portões fechados no CT Manoel Pontes Tanajura. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Os atletas que atuaram contra o CRB fizeram atividades regenerativas e assistiram um vídeo com lances do América. Em seguida, o técnico Geninho promoveu um coletivo-tático e finalizou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sem os laterais Thiago Carleto e Van suspensos, a equipe também terá o desfalque do volante Rodrigo Andrade, que se queixou de dores no pé direito e foi vetado pelo departamento médico. Caso derrotem os mineiros e Vila Nova, Criciúma e Londrina não vençam, o rubro-negro garante a permanência na Série B de 2020.

A partida contra o América/MG está marcada para esta sexta-feira (15), às 17h, na Arena Independência, válida pela 36ª rodada da Série B. O Leão da Barra ocupa a 13ª colocação com 42 pontos. Acompanhe os bastidores e o lance a lance da partida com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

CONFIRA OS 19 JOGADORES CONVOCADOS PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA/MG

Goleiros – Martin Rodriguez e Ronaldo
Laterais – Capa e Matheus Rocha
Zagueiros – Everton Sena, João Victor, Ramon e Zé Ivaldo
Volantes – Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson
Meias – Chiquinho e Felipe Gedoz
Atacantes – Anselmo Ramon, Eron, Jordy Caicedo, Felipe Garcia e Wesley


Deixe sua opinião