Início Notícias Será que vem? Zagueiro cria da base é oferecido ao Vitória

Será que vem? Zagueiro cria da base é oferecido ao Vitória

Formado na Toca do Leão, Anderson Martins estava no arquirrival Bahia

4139
Foto: Reprodução

A diretoria do Vitória segue no mercado em busca de um zagueiro para a disputa da Série B. Todavia, um velho conhecido da torcida leonina foi oferecido ao clube. Segundo apurou a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, trata-se do zagueiro Anderson Martins, cria da base rubro-negra.

A situação segue ainda em estágio inicial. De acordo com o Arena, será ofertado ao experiente defensor um contrato por produtividade. As conversações deverão ter segmento nessa semana entre as partes.

Natural de Fortaleza, Anderson Vieira Martins tem 33 anos e é formado na Toca do Leão. No futebol brasileiro, passou por Corinthians, Vasco, São Paulo e por último o Bahia, onde jogou por apenas 10 partidas. Fora do país atuou no mundo árabe, nas equipes do El Jaish SC, Al-Gharafa e Umm-Salal, todos do Catar.

Sua história no Vitória se iniciou nas divisões de base pouco antes dos anos 2000. No Vitória se profissionalizou em 2006 e esteve no time principal por cinco temporadas. Anderson conquistou quatro títulos baianos (2007, 2008, 2009 e 2010) e uma Copa do Nordeste (2010). Com o manto vermelho e preto, disputou 147 partidas e não marcou gols.


Deixe sua opinião