Início Notícias Sete atletas no DM do Vitória. Zagueiro vira opção contra o Náutico

Sete atletas no DM do Vitória. Zagueiro vira opção contra o Náutico

DM do Leão tem atletas prestes a retornar, em transição e outros sem previsão de retorno.

2386
Thalisson Kelven
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A semana começou e o treinador Wagner Lopes ainda não terá alguns jogadores à disposição. Isso porque, dos sete atletas que estavam no Departamento Médico (DM), apenas o zagueiro Thalisson Kelven já está treinando normal e deve viajar para partida contra o Náutico, em Recife, no domingo (29).

Nem o comandante e tampouco a torcida verão alguns atletas em campo tão cedo. Como informado aqui no Arena, o meia-atacante Vico está fora por mais dois meses, agora por um lesão confirmada no reto femoral na coxa esquerda e só deve retornar aos gramados na reta final da Série B.

Além de Thalisson, quem está mais próximo do retorno é o companheiro de zaga, Marcelo Alves, em tratamento de uma lesão anterior da coxa direita. Ficará mais uma semana em tratamento.

Em transição

Ronaldo
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Já com o status de jogadores em transição, estão o goleiro Ronaldo e o volante Guilherme Rend. Ronaldo se recupera de uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda e Guilherme Rend, sem atuar desde o dia 24 de março, se restabelece de uma miosite ossificante ocasionada após nova lesão grau 2 na coxa.

Sem previsão

Gabriel Santiago
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Daqueles ainda sem previsão de retorno, estão Gabriel Santiago e Dinei. Os dois tiveram o LCA (ligamento cruzado anterior). Santiago já está correndo no campo, mas não tem previsão de retorno. Tudo depende da cicatrização da lesão, que tem seis meses para total cicatrização. A cirurgia foi em março.

Dinei, infelizmente, só retorna ano que vem, já que a lesão apareceu no dia 24 de julho em partida contra o CSA, em Alagoas. O centrovante realiza sessões de fisioterapia em busca da recuperação.


Deixe sua opinião