Início Notícias Situação indefinida! Vitória e Léo Ceará ainda não chegaram a acordo para...

Situação indefinida! Vitória e Léo Ceará ainda não chegaram a acordo para renovação

Diretoria e empresários do centroavante vão resolver a situação após o Ba-Vi

1673
Léo Ceará
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A situação do atacante Léo Ceará com o rubro-negro baiano segue em compasso de espera. As tratativas entre o staff do jogador e o presidente Paulo Carneiro prosseguiram na manhã desta quinta-feira (6), no entanto serão concluídas na próxima semana. Sabe-se que a contraproposta a ser apresentada pelo clube é aguardada pelos empresários do atleta.

Em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra, Bruno Ferreira, um dos agentes que cuidam da carreira de Léo Ceará, explicou que a conversa com a direção foi positiva e não há nada resolvido por enquanto. As partes entenderam que o centroavante deve se concentrar e manter suas atenções para a disputa do clássico Ba-Vi, marcado para este sábado (8), na Arena Fonte Nova.

Titular no primeiro jogo da temporada contra o Fortaleza, Léo Ceará foi afastado do elenco principal rubro-negro após seus empresários apresentarem uma proposta financeiramente vantajosa de um clube de fora do país ao Vitória por empréstimo. O clube ofereceu a prorrogação de contrato e não houve acordo. Ele foi reintegrado ao elenco principal no começo da semana.

O clássico Ba-Vi está marcado para o próximo sábado (8), às 18h, válido pela 3ª rodada do Nordestão 2020. Acompanhe os bastidores e o lance a lance da partida na Fonte Nossa com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião