Início Notícias Sob comando de Rodrigo Chagas, sub-20 volta aos treinamentos

Sob comando de Rodrigo Chagas, sub-20 volta aos treinamentos

0

O sub-20 do Vitória voltou as atividades após quase seis meses. O foco dos comandados de Rodrigo Chagas será o Campeonato Brasileiro Sub-20 que será iniciado no dia 23 de setembro e terminará no dia 7 de fevereiro de 2021. O time rubro-negro não disputa uma partida oficial desde 11/01 quando foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Paraná.

Rodrigo Chagas se mostrou confiante com o retorno dos treinamentos em entrevista ao site oficial do clube. “Muito alegre por esse retorno e existe a consciência que devemos trabalhar muito para colocarmos esse time da forma que nós sabemos que pode ser. Tem que ser uma dedicação diária, estamos um pouco atrasado, mas temos um mês para nos prepararmos técnica e taticamente e espero que tudo possa dar certo e que nós possamos fazer um excelente Brasileiro”.

O foco do ex-auxiliar técnico é classificar o Vitória para as finais da competição nacional. “Acredito que nessa competição essa categoria vai representar muito bem o Vitória e eu tenho certeza que estamos almejando coisas grandes. Esperamos que a gente possa fazer um ótimo campeonato e chegar, se Deus quiser, às finais, que é sempre o nosso objetivo”, disse Chagas.

O time sub-20 do Vitória está invicto a 15 jogos. A última derrota foi para o Cruzeiro, no dia 26/09, em Belo Horizonte. De lá pra cá, são sete vitórias e oito empates. Em dezembro de 2019, o Vitória conquistou a Copa do Nordeste da categoria de forma invicta.


Deixe sua opinião