Início Notícias Sócios voltam a ter portão exclusivo em jogos no Barradão

Sócios voltam a ter portão exclusivo em jogos no Barradão

0

Os sócios Sou Mais Vitória voltarão a ter um portão exclusivo para acesso aos jogos do rubro-negro no Barradão. A setorização dos acessos foi anunciada pelo clube nesta quinta-feira (28) e já passam a valer na partida deste domingo (1), contra o ABC.

Com as mudanças, os sócios das categorias Prata, Topázio e Bronze passam a ter acesso exclusivo (e obrigatório) pelo Portão B, que fica ao lado da entrada visitante.

Já as categorias Diamante, Ouro e Rubi permanecem com entrada exclusiva pelo Portão C, que é o portão principal, abaixo do letreiro com o nome e escudos do clube. Quem possui o benefício das cadeiras cativas ou comprou ingresso para o setor de cadeiras também terá acesso por este portão.

Os demais portões, D e E, que são os mais próximos da bilheteria, passam a ser voltados apenas para torcedores com ingressos de arquibancada.

Veja a arte produzida pelo clube para ilustrar a mudança. A medida visa minimizar a dificuldade de acesso dos torcedores vistas nos últimos jogos. Compartilhe esta notícia em seus grupos e ajude a todos a se localizarem no domingo.

Imagem
Sócios passam a ter acesso exclusivo no Barradão. Arte: EC Vitória

Deixe sua opinião