Início Notícias Sorteio define adversário do Vitória na Copa do Brasil 2018

Sorteio define adversário do Vitória na Copa do Brasil 2018

0

O Vitória já conhece o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta sexta-feira (15), ficou definido que o rubro-negro baiano irá estrear contra o Globo/RN. A partida será realizada no dia 07 de fevereiro, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim/RN.

Na segunda fase, o vencedor do jogo entre Vitória x Globo enfrentará o vencedor da partida entre Asa de Arapiraca x Corumbaense-MS.

O regulamento da Copa do Brasil prevê que as equipes se enfrentam em jogo único. Os times menores têm a vantagem de atuar em casa enquanto os mais tradicionais jogam pelo empate. Sendo assim, o Vitória por empate para avançar.

NOVIDADES

Os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate. Outra novidade é a ampliação do prazo para a inscrição de jogadores, que vai até o dia 30 de julho, antes do início das quartas de final.

Além disso, a premiação para o campeão será o maior da história. O primeiro colocado levará 50 milhões de reais, enquanto o vice ficará com 20 milhões. Um time que dispute todas as fases da Copa do Brasil e seja campeão ganhará algo em torno de 68 milhões de reais.

VÁRIOS CONFRONTOS

Vitória e Globo se enfrentaram outras duas vezes em 2018 pela Copa do Nordeste. A primeira no dia 16 de janeiro e a segunda no dia 27 de março.


Deixe sua opinião