Início Notícias Soutto analisa empate sofrido no final: “Não é hora de apontar o...

Soutto analisa empate sofrido no final: “Não é hora de apontar o dedo”

Atleta foi um dos que falou aos repórteres na saída do campo

944
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Mais uma vez titular do time no empate diante do Bahia de Feira, no Joia da Princesa, o volante Fillipe Soutto trouxe sua visão acerca do resultado da partida, em entrevista à Rádio Metrópole. Com um gol contra sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, o rubro-negro deixou o campo adversário com o placar de 1 a 1.

“Contra o ABC foi a mesma coisa. Agora temos que ouvir algo que poderíamos ter evitado. Na minha visão fizemos um bom jogo, a pressão que eles deram foi uma pressão controlada, tendo em vista que tínhamos feito o gol. Não é hora de apontar o dedo na cara de ninguém, estamos todos fechados com o Vitória. Agora é hora da gente demonstrar que o grupo todo fica chateado com um resultado que poderia ter sido melhor, mas sabemos que tem mais um jogo”, afirmou.

Soutto, que tem ganhado cada vez mais oportunidades na equipe inicial com os desfalques recentes, seja por suspensão ou lesão, encerrou sua fala pregando calma ao elenco.

“Temos que ter cabeça fria, está todo mundo muito nervoso. Temos um jogo muito importante e temos força para decidir em casa”, concluiu.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Já pelo estadual, o rubro-negro joga a partida de volta no sábado (24), às 17h, contra o Bahia de Feira.


Deixe sua opinião