Início Notícias Técnico admite queda de rendimento do Vitória

Técnico admite queda de rendimento do Vitória

11

Após a derrota por 2×1 para o Sergipe na terceira rodada da Copa do Nordeste, o treinador Léo Condé falou sobre a queda de rendimento do time rubro-negro.

“Pelo segundo jogo seguido a equipe caiu de rendimento no mesmo momento do jogo. Temos que repensar uma alternativa para as próximas partidas. O mais difícil a gente fez. Abrimos o placar e depois não conseguimos sustentar. É tudo muito corrido, sem tempo para treinar, mas temos que buscar soluções para isso”, avaliou.

Para Condé, o desgaste físico dos atletas está afetando o desempenho. “Acho que um dos principais fatores que percebi no Vitória é o desgaste geral do aspecto físico e emocional pela quantidade elevada de jogos no início da temporada. Sem dúvidas é o que está mais atrapalhando o Vitória neste momento. Mas não tem como fugir dela. É uma realidade”.

E o que fazer para reverter esse momento ruim? Condé falou sobre isso. “Somente nós e os atletas vão ter a capacidade de reverter esse momento ruim. Não é a primeira vez e nem a última que o Vitória e clubes de futebol passam por isso. Vamos ter que trabalhar forte para encontrar o caminho das vitórias, principalmente pensando na temporada como um todo. Não podemos jogar como estamos jogando”.

Com apenas um ponto, o Vitória é o 7º colocado no Grupo A da Copa do Nordeste 2023. No sábado (18), o rubro-negro encara o ABC/RN, no Barradão.


Deixe sua opinião