Início Notícias Técnico do Vitória define principais rivais na Série B

Técnico do Vitória define principais rivais na Série B

0

O técnico Léo Condé será o responsável por comandar o Vitória na briga pelo acesso à Série A. Apesar de ter apenas uma vitória em oito jogos no comando do rubro-negro, o comandante teve a confiança da diretoria para fazer toda a intertemporada e preparar o time para a disputa da Série B.

Em entrevista ao Globo Esporte BA, o treinador do Leão da Barra falou sobre o que é necessário para brigar por G-4 em uma Série B. “Tem o peso da camisa, da torcida, mas só isso não é determinante. A gente vê grandes clubes que acabaram não conseguindo subir indo só na força da camisa e da torcida. Precisa também de um bom trabalho, de uma boa equipe. Eu acredito que o Vitória conseguiu fazer os ajustes necessários e a gente tem possibilidade, sim. Vai ser uma competição difícil”.

Sobre quais equipes podem ser os principais adversários do Vitória na briga pelo acesso, Condé listou times como Ceará, Sport, Criciúma, Mirassol e Ituano.

Por fim, o técnico disse que acredita que o Vitória tem potencial de ter um bom desempenho para conquistar o acesso. “Eu acredito sim, dentro daquilo que a gente tem de experiência na competição, que o Vitória vai fazer uma grande Série B e que no final do ano a gente possa comemorar o acesso”.


Deixe sua opinião