Início Notícias Técnico do Vitória elogia a chegada de Ayrton e Thiago Carvalho

Técnico do Vitória elogia a chegada de Ayrton e Thiago Carvalho

0

A chegada do lateral-direito Ayrton, do Palmeiras e do zagueiro Thiago Carvalho, por empréstimo, foi aprovada pelo técnico Caio Júnior em entrevista coletiva. O comandante rubro-negro elogiou a chegada dos reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

– As recomendações são excelentes. Me informo com pessoas que trabalham ou trabalharam com o atleta. As informações sobre o Thiago Carvalho são ótimas. O Ayrton eu conheço um pouco mais. Ele jogou no Coritiba e foi titular durante um período. Passou uma época sem jogar no Palmeiras. São dois grandes reforços, que vão fortalecer bastante o grupo – comentou o treinador do Vitória.

O zagueiro Thiago Carvalho está em Salvador desde a última quinta-feira, quando fez todos os exames médicos e não houve nenhum problema com atleta, que era o grande receio da comissão técnica e da diretoria do Vitória.

Já o lateral-direito Ayrton que se destacou com a camisa do Coritiba e depois se transferiu para o palmeiras, chegou na noite de quinta-feira e passou a sexta-feira realizando exames médicos. Sem espaço no Palmeiras, nesta temporada, o atleta fica na Toca do Leão até o fim do ano.

Além de um zagueiro e um lateral-direito, a diretoria do Vitória pretende trazer mais um atacante, para suprir a ausência do atacante, André Lima, que está se recuperando de uma lesão muscular e volta a treinar com bola daqui a seis meses. A informação foi confirmada pelo vice-presidente, Carlos Falcão, para a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião