Início Notícias “Tenho certeza que o Vitória vai fazer um grande ano”, diz lateral...

“Tenho certeza que o Vitória vai fazer um grande ano”, diz lateral Léo

0

Contratado pouco antes da paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, o lateral Léo vive a expectativa de reestrear pelo Vitória. O jogador, revelado na base do rubro-negro baiano, está de volta em 2020 para a disputa da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.

Ao site Lance!, o jogador falou sobre sua preparação física visando voltar aos gramados com o melhor desempenho possível. “Estou muito bem fisicamente e isso me deixa feliz. Fiz um trabalho muito forte nos últimos dias antes da paralisação e estou me sentindo bem. Desde que cheguei ao clube venho me dedicando muito no dia a dia para estar 100% o quanto antes. Vou manter isso até o fim do ano”, afirmou.

A respeito da pausa do futebol, Léo comentou a respeito do período de incertezas. “Tudo ainda é muito incerto, mas, sem dúvida, se voltarmos a jogar, e sem torcedor, será difícil, mas se for uma medida que proteja os torcedores, respeitaremos. O mais importante agora é a saúde de todos”.

Com o Leão da Barra tendo o retorno à Série A como o principal objetivo da temporada, Léo falou sobre os esforços feitos para ter sucesso ao término do ano. “O Vitória está em um processo de recuperação. É um trabalho gradativo e que a diretoria tem se esforçado muito para ter sucesso. Tenho certeza que o Vitória vai fazer um grande ano”, disse.

O lateral Léo, de 28 anos, foi revelado pelo Vitória e atuou no Leão até 2013. Após isso teve passagens por Athletico/PR, Flamengo, Internacional, Coritiba, Fluminense e Avaí.


Deixe sua opinião