Início Notícias Thiago Carleto rescinde com Ceará e deve ser anunciado pelo Vitória

Thiago Carleto rescinde com Ceará e deve ser anunciado pelo Vitória

Conforme apurado pelo Arena, Carleto deve chegar ainda nesta terça a Salvador para assinar com o Rubro-negro

1255
Foto: Divulgação/Ceará

Após rescindir com o Ceará na manhã desta terça-feira (1º), o lateral-esquerdo Thiago Carleto, de 30 anos, deve ser o mais novo reforço do Vitória. A informação foi incialmente divulgada pelo jornal O Povo, e confirmada pelo repórter Oséias Alves, do Arena Rubro-Negra.

Conforme apurado pelo Arena, Carleto deve chegar ainda nesta terça a Salvador para assinar com o Rubro-negro.

Destaque do Atlhetico-PR em 2018, Carleto chegou ao Ceará este ano como uma das principais contratações do clube, após breve passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Contudo, devido às constantes lesões, ele atuou em apenas 12 partidas no ano, tendo marcado dois gols. Contudo, na última quarta-feira (25), ele foi titular na equipe cearense durante o empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Athletico e Ceará, Carleto acumula passagens por clubes como Coritiba, São Paulo, Santos, Valencia (Espanha), Fluminense e Botafogo.

Ele chega para disputar posição com Capa, atual titular da lateral esquerda, Eventualmente, Chiquinho, que atuou como meia na derrota por 2 a 0 frente ao Bragantino, também joga no setor.


Deixe sua opinião