Início Notícias Time de transição está praticamente pronto para encarar o Atlético de Alagoinhas

Time de transição está praticamente pronto para encarar o Atlético de Alagoinhas

Agnaldo Liz ajustou a equipe com trabalhos táticos

1128
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com treinamento de ordem tática promovido na manhã desta quinta-feira (13), o elenco de transição rubro-negro prosseguiu com a preparação para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, válido pelo Campeonato Baiano. A equipe trabalhou sob o forte calor no CT Manoel Pontes Tanajura, no complexo do Barradão.

Após o aquecimento dinâmico com passes e transição comandado pelo preparador Rodrigo Santana, o técnico Agnaldo Liz ministrou o treino tático com os onze iniciais que vão a campo neste fim de semana. Com alguns ajustes executados, o time está praticamente pronto para a partida que vale a liderança do Campeonato Baiano. O time tem os retornos do lateral-esquerdo Léo, que estava servindo ao time profissional e do volante Paulo Victor, recuperado de um problema no joelho.

O jogo contra o Carcará está marcado para este sábado (15), às 16h30, no Barradão. O Leão da Barra é o terceiro colocado na tábua de classificação com oito pontos igualmente ao adversário, que está uma posição acima devido ao saldo de gols.


Deixe sua opinião