Início Notícias Torcedores terão a chance de escolher a camisa do clube para 2024

Torcedores terão a chance de escolher a camisa do clube para 2024

0

A diretoria do Esporte Clube Vitória anunciou uma iniciativa inovadora que promete deixar os torcedores do clube ansiosos para o próximo ano. Em parceria com a Volt, fornecedora oficial de material esportivo, e a agência End to End, o clube lançou o concurso “Pele de Leão”, que permitirá que os torcedores desenhem os uniformes que serão utilizados pelo time em 2024.

A votação para escolher o uniforme vencedor já está em andamento, iniciando em 26 de Setembro e com término previsto para o dia 2 de Outubro. Os torcedores interessados em participar podem acessar o site oficial do concurso em www.peledoleao.com.br para votar na sua criação favorita.

Além da empolgante oportunidade de decidir como será o visual do time, os 11 participantes finalistas receberão como prêmio a camisa eleita pela torcida. O grande vencedor não apenas verá sua criação se tornar o uniforme oficial do Vitória, mas também ganhará um ano de adesão ao programa de sócio torcedor Sou Mais Vitória, podendo escolher entre as modalidades “Sou Leão da Barra” ou “Sou Leoa da Barra”.

Para participar da votação, os torcedores precisam fornecer seu nome completo, CPF, número de telefone com DDD e e-mail. Essa é uma oportunidade única para os apaixonados pelo clube mostrarem sua criatividade e influenciarem diretamente na identidade visual do Vitória para a temporada de 2024.


Deixe sua opinião