Início Notícias Treinador do sub-23 celebra tempo de preparação: “Sempre bom”

Treinador do sub-23 celebra tempo de preparação: “Sempre bom”

Agnaldo Liz acredita que time voltará mais forte após derrota no Ba-Vi

437
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A equipe sub-23 do Vitória voltará a campo no domingo (15) para enfrentar a Jacuipense, fora de casa, na 7ª rodada do Campeonato Baiano. O treinador Agnaldo Liz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13) na Toca do Leão e falou sobre as expectativas para o jogo.

Sobre o time ficar duas semanas sem entrar em campo, Liz acredita que esse tempo de preparação foi importante. “Sempre bom se ter período de trabalhos. Quinze dias. Os ajustes que a gente poderia fazer. Até mesmo pelo fato que perdeu alguns atletas por cartões. O trabalhou foi voltado para que a gente pudesse ter as observações naquilo que a gente imaginava de composição para substituições. Também com os acontecimentos em relação ao time principal para que pudesse ajustar a equipe no treinamento tático, priorizando observações do adversário também”, disse.

O Leão está na 3ª colocação, com 11 pontos, quatro atrás do atual líder da competição. Dá para buscar a liderança? Agnaldo Liz diz não pensar nisso ainda. “Só penso única e exclusivamente nesse jogo. É o mais importante para a gente. Jogo difícil, respeitando o adversário. Trabalhar para que a gente chegue perto, com a vitória, de nosso maior rival. Não posso fazer projeção nenhuma dos outros jogos”, comentou.

Jacuipense e Vitória duelam no domingo (15), às 16h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.


Deixe sua opinião