Início Notícias Treinador lamenta eliminação: “a gente não pode também ficar dando desculpas”

Treinador lamenta eliminação: “a gente não pode também ficar dando desculpas”

1931
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Não deu para o Vitória! Mesmo com uma equipe ofensiva, o rubro-negro não conseguiu superar o sistema defensivo do Sampaio Corrêa, sendo eliminado da Copa do Nordeste. O empate sem gols provocou a saída da equipe nas quartas de Final.

O treinador Vágner Mancini lamentou a eliminação e questionou a atuação da arbitragem, que, segundo o técnico, prejudicou o rubro-negro. “Lógico que estamos chateados porque fomos eliminados em um campeonato onde em 180 minutos o Sampaio fez o resultado lá em São Luís, e aqui em Salvador aqui tentou, buscou, teve até algumas oportunidades boas, tivemos também alguns lances duvidosos, onde o árbitro foi extremamente diferente daquilo que todo mundo que assistiu ao jogo deveria ser. Ele deveria ter dado mais um ou dois pênaltis, mas a gente não pode também ficar dando desculpas”, disse.

Porém, o treinador afirmou que o Vitória não soube aproveitar as chances que teve ao longo da partida. “O Vitória teve as oportunidades, não chegou ao gol porque falhou exatamente aonde normalmente a gente tinha a possibilidade de saindo na frente mudar o panorama da partida”.

O Vitória volta as atenções agora para o duelo contra o Botafogo, que será neste domingo, no Engenhão.


Deixe sua opinião