Início Notícias Léo Condé responde a perguntas do Arena Rubro-Negra após vitória contra Ituano

Léo Condé responde a perguntas do Arena Rubro-Negra após vitória contra Ituano

1255
Foto: Rafael Barreto/Arena Rubro-Negra

Na noite desta sexta-feira (02/06), o Vitória aplicou mais um 3 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a vítima foi o Ituano (SP). A reportagem do Arena Rubro-Negra esteve na coletiva de imprensa realizada pelo comandante Léo Condé e pode ouvir algumas explicações sobre aspectos do jogo:

Donato Assis: Gostaria que você falasse um pouco sobre a participação de Lucas Arcanjo como titular do Vitória.

Léo Condé: Desde que eu cheguei aqui, eu não tenho uma vírgula para falar do Lucas. Ele foi muito bem, até mesmo naquele início complicado nosso, ele era um dos que fazia boas atuações. Então, ele foi mantido. É claro que, naturalmente, pelo bom desempenho, ele foi ganhando confiança, jogador de futebol é isso, e ele, mais uma vez, em importante trabalho feito pelo Departamento Médico em cima do Lucas, a gente conseguiu fazer uma boa recuperação, não só com ele como com vários jogadores, e nos momentos em que foi exigido ele, mais uma vez, teve uma grande participação, jogador com grande potencial que está ajudando o clube.

Rafael Barreto: Gostaria saber sobre a bola parada do Vitória e qual é a importância dela para os jogos do Rubro-Negro?

Léo Condé: Futebol hoje as equipes se estudam muito, tentam se organizar de maneira ofensiva, defensiva, transições, e Série B é uma competição muito equilibrada. E a bola parada decide muitos jogos. Temos preocupação muito grande nos treinamentos de organizar a bola parada defensiva e potencializar a ofensiva, mas não é só a repetição nos treinamentos. Entra a qualidade dos batedores, Osvaldo, Wellington Nem, Zeca, dos cabeceadores, Wagner Leonardo ataca muito bem a bola de primeiro pau. Um pouco de tudo e algo que vamos potencializar porque jogos são decididos em cima disso.

Donato Assis: Quais são as áreas específicas quando o assunto é contratações no Vitória?

Léo Condé: Primeiro, destacar que eu estou extremamente satisfeito com o elenco que nós temos. Eu já destaquei isso várias vezes. Temos boas peças em várias posições. É claro que, com a saída do Rafinha, talvez tenhamos que ter um outro, talvez com a saída do Rodrigo ou outra posição em outra oportunidade que acontecer com o clube. Isso é discutido internamente, mas nesse momento, a gente está bastante satisfeito com o elenco que nós temos.


Deixe sua opinião