Início Notícias Treinador tira saldo positivo do empate com a Juazeirense: “Faz parte do...

Treinador tira saldo positivo do empate com a Juazeirense: “Faz parte do futebol”

0

A torcida do Vitória saiu frustrada do Barradão na última quarta-feira (30). O Leão vencia o jogo contra a Juazeirense até os 42 minutos do segundo tempo, mas uma falha do goleiro João Pedro provocou pênalti e, na sequência, o gol de empate do time do interior.

Na entrevista coletiva, o treinador Agnaldo Liz deu a sua visão sobre a partida. “Tivemos dificuldades nos primeiros minutos, logo em seguida conseguimos fazer o gol, mesmo assim a equipe deles fez pressão forte na nossa saída de bola. Tivemos dificuldades para ter imposição no meio-campo, com saídas rápidas. O jogo se traduziu em questão de dificuldade com Luan, que segurou muito a bola, faz parte da maturidade, da idade. Acredito que nossa equipe tem muito a evoluir, a crescer, com esses resultados, essas situações que eles vão passar nesse campeonato, que é de tiro curto e vai exigir muito da condição de todos, e o crescimento normal que será de cada partida, de maturidade”, disse.

Sobre a falha do goleiro João Pedro, Agnaldo elogiou o jogador e tirou a responsabilidade pelo erro. “A gente não vai colocar a responsabilidade em um só atleta. Foi muito seguro nos chutes de fora da área, com a bola nos pés, na puxada de contra-ataque. Faz parte do futebol. Essas coisas acontecem. Não só para ele, mas para toda a equipe amadurecer. No lance de infelicidade aconteceu, e tomamos o empate”, comentou.

Com 5 pontos conquistados, o Vitória é o 4º colocado no Campeonato Baiano. O Leão volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 16h.


Deixe sua opinião