Início Notícias Três clubes do México negociam a contratação de Cáceres

Três clubes do México negociam a contratação de Cáceres

0

O volante Cáceres dificilmente terá seu contrato prorrogado no Vitória na próxima temporada, com ofertas do futebol mexicano o empresário do jogador cuida da negociação com os clubes. A informação foi confirmada pelo próprio agente Miguel Zelada, em entrevista ao jornal mexicano Publisport.

” Tem uma conversação com vários clubes do México, três no total e não queremos fazer algo público com o jogador. Ele[Cáceres] é um jogador de seleção, um dos melhores volantes do futebol brasileiro e pensamos que seu futuro está aqui”, disse o empresário.

Zelada confirma que esteve no México para ouvir o interesse dos clubes mexicano, mas se diz confiante que o futuro do volante paraguaio está no México. Um dos clubes interessados é o Monterrey, ao ser questionado sobre a equipe, Miguel Zelada despistou sobre o futuro do jogador.

“De Monterrey sabemos que é uma equipe muito importante, como o Tigres e equipes desse nível podem ter um jogador da categoria de Luis Cáceres”, completou o jogador em entrevista para o jornal mexicano.

Especula-se que a oferta de Monterrey pode girar em torno de 5 milhões de dólares para adquirir os direitos econômicos de Cáceres, ainda nesta temporada. Mas a situação está sendo conversada e a situação deve ter uma definição até o final do ano.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Vitória


Deixe sua opinião