Início Notícias Três reforços são apresentados pelo Vitória na Toca do Leão

Três reforços são apresentados pelo Vitória na Toca do Leão

1948
Foto: Ascom/EC Vitória

Na última quarta-feira (15), o Vitória apresentou oficialmente três novos reforços: o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o atacante Matheus Augusto. O trio já está à disposição para estrear pelo clube. Matheus Augusto, inclusive, já figurou no banco de reservas na partida contra o Vila Nova na segunda-feira (13).

Marciel

O jovem volante, de 24 anos, foi revelado pelo Corinthians e acredita que vir ao Vitória pode ser a oportunidade que ele estava precisando para mostrar seu futebol.

“Todo jogador precisa de oportunidade. Lá no Corinthians eu estava meio que engessado. Tive que sair. Ano passado pude ir para a Ponte, para o Oeste. Agora apareceu a oportunidade de vir para o Vitória”, disse o jogador.

Marciel já passou por alguns problemas dentro e fora dos gramados. O atleta entende que a chance de jogar no Vitória pode fazer sua carreira tomar novos rumos. “Está sendo uma honra vestir essa camisa. Tive algumas coisas que aconteceram comigo. Vestir a camisa de um time grande agora vai ser muito bom. Tive pouca sequência de jogos esse ano, agora estou treinando forte para buscar oportunidade aqui no Vitória”.

Dedé

Destaque do Independente/PA em 2019, o zagueiro Dedé, de 23 anos, foi revelado pelo Santos/AP e vê no Vitória a maior oportunidade da sua carreira.

“Pra mim é uma felicidade muito grande jogar no Vitória, um time grande. Agora é trabalhar para colocar o Vitória onde ele nunca deveria ter saído”.

Dedé terá boas chances de já jogar como titular pelo time baiano. Edcarlos e Victor Ramos, antiga dupla de zaga titular, já não são mais jogadores do clube. O zagueiro se coloca à disposição para atuar. “Tenho que estar bem para poder ajudar. Se o professor precisar para sábado, com certeza vou estar lá para poder ajudar”, afirmou.

Matheus Augusto

Revelado nas divisões de base do Santos, o meia-atacante Matheus Augusto, também chamado de Matheus Manga, explicou que passou a ser chamado assim devido a um corte de cabelo.

“Cheguei lá com o cabelo bem raspadinho, na zero, e falaram que estava com o cabelo de manga”.

Sobre jogar pelo Leão da Barra, Matheus se mostrou feliz com a oportunidade e impressionado com a estrutura. “Era um sonho pra mim, jogar em um clube tão grande. Estar aqui é uma oportunidade única. Foi incrível. O CT é sensacional”


Deixe sua opinião