Início Notícias Trio paulista comanda arbitragem na partida Operário-PR x Vitória

Trio paulista comanda arbitragem na partida Operário-PR x Vitória

592
Imagem: Reprodução / Premiere

Nesta semana, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os escalados para a arbitragem das partidas válidas pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Thiago Luis Scarascati, da Federação Paulista de Futebol, será o árbitro central da partida entre Operário-PR e Vitória, nesta sexta-feira (2).

O árbitro, microempresário de 37 anos, será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (assistente FIFA) e Alberto Poletto Masseira, ambos filiados à Federação Paulista. Esse será o quarto jogo dele na Série B 2020, sendo o terceiro como árbitro principal. O primeiro jogo ele foi o quarto árbitro da partida, justamente no empate rubro-negro com a Ponte Preta em 3 x 3, na 3ª rodada em Campinas-SP.

Seu último jogo como árbitro foi na partida entre Ponte Preta e Botafogo-SP na 8ª rodada. E o último que arbitrou com o Leão em campo foi em 2019, na 31ª rodada quando o Vitória venceu a Ponte Preta fora de casa por 2 x 1. Que pelo menos a sorte traga algo favorável ao rubro-negro fora de casa também.

A partida contra o Operário-PR será no Estádio Germano Kruger, às 19h15, na cidade de Ponta Grossa-PR. As duas equipes tem 17 pontos ganhos e o mesmo saldo de gols, porém o rubro-negro leva a melhor no quesito gols marcados (15 contra 13) e ocupa a 7ª posição, com o time paranaense ocupando a 8ª posição.


Deixe sua opinião