Início Notícias Uillian Correia destaca amistoso contra o Atlântico: “Importante para nos dar ritmo”

Uillian Correia destaca amistoso contra o Atlântico: “Importante para nos dar ritmo”

Volante falou sobre a preparação do Vitória visando o ano de 2018

679
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

De contrato renovado, o volante Uillian Correia concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão na última quarta-feira (10). O jogador falou sobre a permanência de boa parte do elenco do ano passado e o que se pode esperar da equipe em 2018.

Correia destacou a importância da manutenção da base que atuou junta na temporada anterior. “O que Mancini cobra da gente é intensidade, tanto na parte técnica quanto na física. É o que temos que buscar, essa intensidade. Já tem uma base do ano passado. A gente sabe que o entrosamento vai fazer diferença em 2018”, disse o volante.

O jogador também destacou que o jogo-treino contra o Atlântico vai ajudar a equipe a ganhar ritmo. “Um amistoso importante para nos dar ritmo. É importante fazer o desafio contra uma equipe forte, que vai disputar o Campeonato Baiano. Importante fazer esse desafio para dar ritmo a todo mundo”, afirmou.

Por fim, Uillian Correia entende que o time não pode passar pelas mesmas situações que fizeram de 2017 um ano complicado. “O mais importante é vencer os jogos, não sofrer tanto quanto sofreu no ano passado. Fazer uma temporada forte para fazer um ano de 2018 melhor do que o ano de 2017”, concluiu.

Uillian Correia atuou em 51 jogos com a camisa do Vitória e marcou quatro gols.


Deixe sua opinião