Depois da classificação suada do Vitória para as oitavas de Final da Copa do Brasil, quando eliminou o Internacional na disputa por pênaltis, o treinador Vágner Mancini concedeu entrevista e comentou sobre a ansiedade dos atletas no início do jogo, porém, após o intervalo, o time voltou mais tranquilo, conseguindo o resultado positivo.
“Eu achei sinceramente que no início do jogo o Vitória estava ansioso. Nós tinhamos o domínio territorial da partida, mas errando muitos passes. No intervalo sentei com os atletas, conversei com eles, falei o que tinha que falar em termos táticos, algumas alterações de posicionamento, mas o fundamental foi falar para eles que a bola não poderia queimar nos nossos pés, e estava queimando. Na segunda etapa o time voltou mais frio, errando menos, chegou mais, fez o gol, mas o Vitória foi amplamente superior ao longo de toda partida e leva uma vaga merecidamente”.
O Vitória conhecerá nesta sexta, às 11h, o adversário nas oitavas de Final da Copa do Brasil. O sorteio será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.