Início Notícias Velho conhecido apita Vitória x Treze pela Copa do Nordeste

Velho conhecido apita Vitória x Treze pela Copa do Nordeste

0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Caio Max Augusto Vieira como árbitro principal para a partida entre Vitória x Treze, jogo válido pela oitava rodada da Copa do Nordeste, que acontecerá nesta quarta (27), às 21h30, no Barradão. Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira.

Caio Max é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Em 2023, ele apitou três jogos do Vitória, sendo um pela Copa do Nordeste (Vitória 1 x 1 Santa Cruz) e dois pela Série B (Vitoria 3 x 0 Avaí e Criciúma 1 x 0 Vitória). Nos dois jogos pela competição nacional teve lances polêmicos: no primeiro, após uma cabeçada de Mateus Gonçalves, um defensor do Avaí desviou a bola com o braço, mas ele mandou no seguir. No segundo jogo, Zé Hugo foi derrubado na área pelo zagueiro Rodrigo, do Criciúma, mas o árbitro não marcou a penalidade e ainda aplicou cartão amarelo no atacante rubro-negro por simulação.

Para esse jogo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. O Leão precisa vencer o Treze e torcer por tropeços do CRB, Ceará ou Botafogo/PB para classificar na Copa do Nordeste.

O jogo Vitória x Treze será transmitido ao vivo diretamente do Barradão, mas sem imagens, no canal do Arena! Confira e deixa o seu like


Deixe sua opinião