Início Notícias Viana exalta feitos de sua gestão e fala em “chamamento” da torcida

Viana exalta feitos de sua gestão e fala em “chamamento” da torcida

641

Candidato à presidência do clube pela chapa Amor de Leão, Raimundo Viana foi mais um a falar durante as eleições do Vitória, que se realizam nesta quarta-feira (13), no Barradão.

“Ontem num programa de televisão, disse que estava muito orgulhoso de ver uma eleição no Vitória com cinco candidatos e sem nenhum ‘telecatch‘, sem nenhuma rasteira ou golpe baixo. Mostra para o mundo que o Vitória é grandioso, cada vez mais forte. Fui chamado pela torcida para me candidatar e estou aqui, respondendo presente a esse chamamento. Seja quais forem os resultados, já me considero mais uma vez vitorioso”, afirmou.

O ex-presidente do Vitória seguiu comentando algumas das realizações em seu último mandato à frente do clube, entre 2015 e 2016.

“Estou votando num espaço que foi construído na nossa gestão, estou andando num estacionamento que foi asfaltado na nossa gestão, campos de treinamento que foram construídos na nossa gestão… É por isso também que acho que estou credenciado para retornar ao Vitória e dar continuidade ao trabalho que a gente realizou”, disse.

Viana também foi perguntado sobre as primeiras ações no caso de uma eventual vitória no pleito, aquelas que seriam tratadas como prioridade em seus primeiros dias de gestão.

“Amanhã começaremos a nos reunir com setores estratégicos do clube, tomar pé real da situação. Seja qual for a situação, a torcida rubro-negra tenha a certeza que nós não vamos reclamar de situações difíceis, porque também sabemos enfrentar desafios. Tenho três pilares básicos que sustentarão uma futura administração. O primeiro é o saneamento, a reorganização das finanças do clube. Em segundo lugar, redefinição de critérios de gestão na área do futebol, particularmente o profissional e o futebol de base. E a valorização da nossa marca, para atrair mais investimentos, fazendo face aos custos que são elevados neste ano. Espero dar ao torcedor rubro-negro mais alegria, entusiasmo e orgulho de se sentir Vitória”, concluiu.

A votação que define o novo presidente do Vitória segue acontecendo até às 20 horas de hoje. Acompanhe todas as informações, a movimentação e os bastidores nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião