Início Notícias Vico cita expectativas de classificação na Copa do Nordeste e Copa do...

Vico cita expectativas de classificação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil

'A respeito da Copa do Brasil, o confronto está aberto', diz o atacante

866
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Em meio à pandemia de coronavírus, o Vitória e todos os demais clubes do país estão com suas atividades suspensas por tempo indeterminado. No entanto, o pensamento do grupo se mantém para as competições que voltarão a serem disputadas depois do período de pausa na temporada.

Um dos principais jogadores do Vitória no ano, o atacante Vico falou com exclusividade ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra, e contou sobre suas expectativas para o retorno do Nordestão e da Copa do Brasil.

“Sobre a Copa do Nordeste, a gente vem bem na competição, mas eu acho que a tabela ainda está aberta. Está tudo meio embolado, então a última rodada vai definir bastante sobre quem vai classificar em primeiro, quem vai ficar dentro ou fora (do G-4). A definição será na última rodada”, disse o jogador.

“A respeito da Copa do Brasil, o confronto está aberto por ser de 180 minutos. A gente sabe que a equipe do Ceará é forte e muito bem treinada. Então, devemos pensar ao máximo neste jogo, por ser importante para o Copa e por dar bastante em remuneração. São mais 90 minutos para a gente conseguir fazer o primeiro gol e tentar a vitória. Depende somente de nós”, concluiu.

O Vitória depende apenas de um empate, na última rodada, para garantir sua classificação ao mata-mata da Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, o Leão perdeu por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase e precisa reverter o placar em casa.


Deixe sua opinião