Início Notícias Viçosa é apresentado e destaca busca por quinto acesso na carreira

Viçosa é apresentado e destaca busca por quinto acesso na carreira

Centroavante de 30 anos valoriza concorrência por posição

822
Junior Viçosa
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O centroavante Júnior Viçosa chega ao Vitória com a missão de marcar gols e de ajudar o Rubro-negro a conquistar os objetivos da temporada. Apresentado à imprensa, o atacante falou sobre o que projeta para o ano de 2020 com a camisa do Leão.

Em sua chegada ao Leão, Viçosa encontra a concorrência de Jordy Caicedo, remanescente da última Série B, e de Léo Ceará, que retorna ao clube após destaque no CRB.

“Briga saudável. Jogadores de qualidade. Todo mundo se dedicando ao máximo. Léo, eu e o Jordy estamos trabalhando forte para ajudar o Vitória a vencer”, falou o novo centroavante rubro-negro.

Quanto ao seu principal objetivo no Vitória, Júnior Viçosa garante estar focado em conquistar mais um acesso em sua carreira, após conquistas por outros clubes.

Já conquistei quatro acessos na minha carreira, sendo campeão duas vezes. Tenho um pouco de experiência na competição. Sobre o Vitória, é momento. São coisas que acontecem no futebol. Espero que esse ano possa ser diferente. A gente está chegando para ajudar”, disse.

Acerto com o Vitória

Viçosa também afirmou ter escolhido defender o Rubro-negro em 2020 por conta do tamanho do clube e devido à força da torcida.

“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Vitória por ser uma equipe grande. Joguei em alguns clubes grandes, mas sem tanta torcida, jogar com o estádio lotado. Faltava também jogar no Nordeste, estava com saudade. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade. Espero poder corresponder”.

“Acho que é importante ter um grupo com jogadores experientes e poder contar com os meninos que estão subindo. Já pude ver a qualidade de alguns. Essa mescla vai ser importante de jogadores jovens com mais experientes”.

Júnior Viçosa tem 30 anos e chega ao Vitória após passagem pelo América Mineiro, em 2019, onde marcou 11 gols em 43 partidas.

A equipe principal do Vitória fará um jogo-treino neste sábado (18), contra o Bahia de Feira. Já a estreia em 2020 acontecerá contra o Fortaleza, no dia 25.


Deixe sua opinião