Início Notícias Visando o Criciúma, Loss promove ajustes defensivos no Vitória

Visando o Criciúma, Loss promove ajustes defensivos no Vitória

Com dores, o atacante Wesley foi poupado das atividades. Osmar Loss ajustou bolas aéreas defensivas.

544
Foto: Divulgação / EC Vitória

Com portões fechados a imprensa, o elenco do Vitória seguiu a rotina de treinamentos em preparação para o jogo contra o Criciúma. O duelo contra o Tigre será nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido  pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A penúltima atividade da semana foi realizada na manhã desta quarta-feira (17), no campo de número 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. De acordo com informações da assessoria de comunicação do clube, o técnico Osmar Loss ministrou um trabalho tático, com atenção especial as bolas paradas defensivas. As atividades foram encerradas com os atletas aperfeiçoando finalizações a exaustão.

A baixa no treinamento foi o atacante Wesley. O jogador se queixou de dores na canela esquerda, após sofrer uma pancada no treino do dia anterior. Matheus Augusto segue em fase de transição com o auxiliar de preparação Rodrigo Santana. A equipe encerra a preparação na tarde desta quinta-feira (18), e entra em regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães logo em seguida.

Com apenas quatro pontos somados, o Vitória é o 20º colocado na tábua de classificação. Já o Criciúma é o 12º, com 12 pontos. Acompanhe nas redes sociais do Arena Rubro-Negra os bastidores e o lance a lance da partida com vídeos e imagens.


Deixe sua opinião