Início Notícias Vitória abre o placar, mas sofre virada e perde para o Palmeiras

Vitória abre o placar, mas sofre virada e perde para o Palmeiras

804
Foto: Divulgação/Palmeiras

Em busca de reabilitação após uma dura goleada sofrida dentro do Barradão, o Vitória visitou o Palmeiras neste domingo, mas sofreu mais uma derrota. No Allianz Parque, o Leão deixou o campo derrotado por 4×2.

Desfalcado e jogando longe de Salvador, o Vitória sofreu seu primeiro susto no jogo logo aos 16 segundos de jogo. Após rápida saída do Palmeiras, Guerra recebeu dentro da grande área e chutou nas redes pelo lado de fora.

Para este jogo, Gallo promoveu mudanças, em especial as entradas de Neilton e Uillian Coreia. E foi justamente dos pés destes dois jogadores que o primeiro gol do jogo foi marcado.

VITÓRIA SAI NA FRENTE

Aos oito minutos, após passe errado de Felipe Melo, o volante Correia avançou para o ataque, fez tabela com Neilton e chutou de longe, sem dar chances para o goleiro Fernando Prass. Um golaço.

À frente do placar, o Leão marcou novamente aos 20 minutos, porém Patric estava em posição irregular. Neste lance, a arbitragem assinalou corretamente. Mas, aos 34, errou ao marcar um pênalti a favor do Palmeiras.

VIRADA DO PALMEIRAS

Após bola alçada na área, Mina segurou Wallace dentro da área e se jogou. Para o árbitro, pênalti marcado. Róger Guedes foi para a cobrança e marcou o gol.

No último lance da primeira etapa, a defesa rubro-negra “bateu cabeça” e Dudu aproveitou a bola que sobrou na grande área para finalizar ao gol, virando o placar.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou a campo com uma postura de administrar o resultado, enquanto o Vitória se lançava ao ataque a todo custo.

A primeira grande chance de empatar o jogo aconteceu aos 15 minutos. André Lima roubou a bola da marcação na esquerda do ataque e cruzou na área, achando Neilton livre de marcação. Porém o atacante chutou mal e perdeu grande chance. Em seguida, o Leão acertou uma cabeçada no travessão com Wallace.

PALMEIRAS FAZ O TERCEIRO E O QUARTO

Porém, apesar das chances criadas pelo Vitória, o Palmeiras foi quem ampliou o marcador com gol marcado por Mayke, aos 25 minutos. após mais uma falha defensiva. Não demorou para o marcador se tornar goleada. Aos 31, Dudu aproveitou bola levantada na área e finalizou para as redes.

VITÓRIA DESCONTA

No final da partida, David fez grande jogada pelo lado direito e tabelou com André Lima para receber dentro da área e chutar com categoria e definir o placar em 4×2.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4X2 VITÓRIA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16/07/2017
Horário: 11h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza (RJ)
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda (RJ) e Alexandre Vargas Tavares (RJ)
Gols: Dudu [2x], Mayke e Róger Guedes (PAL); Uillian Correia e David (VIT)

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Mina e Egídio; Felipe Melo, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Guedes e Willian. Técnico: Cuca.

Vitória: Fernando Miguel; Patric (Leandro Salino), Wallace, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Yago (David); Neilton (Jhemerson) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.


Deixe sua opinião