Início Notícias Vitória acerta contratação de volante para reforçar elenco na Série B

Vitória acerta contratação de volante para reforçar elenco na Série B

Rubro-negro se movimenta no mercado após possibilidade de perda de Rodrigo Andrade

5660

O Esporte Clube Vitória, visando reforçar seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, acertou a contratação do volante Dudu, vindo do Volta Redonda. Segundo apuração de Leonardo Santiago, do Canto Rubro-Negro, o jogador chega ao clube baiano como uma possível opção para substituir Rodrigo Andrade, cujo contrato se encerra em julho e há rumores de uma proposta de clube do exterior.

Com a iminente saída de Rodrigo Andrade, peça fundamental no meio-campo rubro-negro, o Vitória vem se movimentando no mercado em busca de novas peças para garantir a competitividade no restante da temporada. Dudu, que se destacou no Volta Redonda, chega como uma aposta da diretoria para suprir a possível lacuna que será deixada.

Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, nascido em São Vicente (SP) tem 23 anos, é canhoto e atua e possui passagem pelo Santos, Athletico Paranaense, PSTC, Tupã, Ação, Ferroviário, Fortaleza e Volta Redonda. O atleta só poderá atuar pelo colossal a partir de Julho quando será aberta a janela de transferências.


Deixe sua opinião