Início Notícias Vitória acerta quatro contratações para o time Sub-20

Vitória acerta quatro contratações para o time Sub-20

Em parceria com equipes pernambucanas, Leão trouxe quatro jogadores por empréstimo. Destaque para Robinho, um dos artilheiros do Pernambucano 2017

3607
Atacantes Marlon e Robinho, o meia Marquinhos e o zagueiro Jandielson já com o manto rubro-negro. Foto: Divulgação / ASCOM Flamengo de Arcoverde

A diretoria de futebol do Vitória anda trabalhando no mercado da bola e não é somente para o time profissional. Alicerce que qualquer clube do Brasil, a divisão de base sempre rende bons frutos e é dessa maneira que o rubro-negro vem contratando meninos para fortalecer as equipes de base do clube.

Desde janeiro de 2017, alguns nomes de jovens desconhecidos vem aparecendo como contratação do Vitória. Dessa vez vieram quatro jogadores, de Pernambuco, para reforçar a base do Leão. Em parceria com o Flamengo de Arcoverde e Porto de Caruaru, quatro jovens vem por empréstimo ao Vitória, com destaque para o atacante Robinho, de 17 anos, um dos artilheiros do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano com seis gols em 11 jogos disputados.

Os outros jogadores tratam-se do meia Marquinhos de 17 anos e com uma rápida passagem pelo juniores do Palmeiras, o zagueiro Jandielson, também de 17 anos e o atacante Marlon de 19 anos. Os dois últimos são crias da base do Porto de Caruaru, jogaram a edição de 2017 do Pernambucano pelo Flamengo de Arcoverde e será a primeira vez que atuarão em um time fora de Pernambuco. Todos disputaram a Copa São Paulo de Juniores 2017 pelo Porto de Caruaru e campeões do Hexagonal da Permanência.

Confiram as fichas técnicas dos jogadores:

Nome: Paulo Sérgio da Silva Marinho (Robinho)
Data de nascimento: 06/06/1999 (17 anos)
Posição: atacante
Clubes: São Paulo, Palmeiras, Londrina, Porto-PE e Flamengo-PE

Nome: Marlon Douglas de Sales Silva
Data de nascimento: 15/09/1997 (19 anos)
Posição: atacante
Clubes: Porto-PE e Flamengo-PE

Nome: Marcos Alberes Luna (Marquinhos)
Data de nascimento: 11/06/1999 (17 anos)
Posição: meia esquerda/ofensivo
Clubes: Palmeiras, Porto-PE e Flamengo-PE

Nome: Jandielson Azevedo
Data de nascimento: – (17 anos)
Posição: zagueiro
Clubes: Porto-PE e Flamengo-PE


Deixe sua opinião