Início Notícias Vitória anuncia a contratação de meio-campistas

Vitória anuncia a contratação de meio-campistas

Matheus Frizzo e Thiago Lopes reforçam a equipe até o fim da Série B

901
Divulgação / EC Vitória

O Vitória oficializou mais duas contratações para a disputa da Série B: O volante Matheus Frizzo e o meia Thiago Lopes. O anuncio foi feito através de e-mail para sócios e posteriormente nas plataformas oficiais do clube, na manhã desta quarta-feira (28).

Cria da base do São Paulo, o volante Matheus Frizzo tem 23 anos, é canhoto e estava no Atlético/GO. Ele assina com o Leão da Barra até o final da Série B, que será em janeiro de 2021. Antes de fechar com o Leão, Frizzo estendeu seu vínculo com o Grêmio até o final de 2022.

O atleta tem multa rescisória de 80 milhões de euros com o clube gaúcho. Frizzo disputará posição com Guilherme Rend, Lucas Cândido, Gerson Magrão e Fernando Neto. Vale lembrar que o Leão ainda conta com os jovens Maykon Douglas, Paulo Vitor e Matheus Tenório que, sem explicação, sequer aparecem entre os relacionados. Com a camisa do Atlético/GO, Matheus Frizzo só fez cinco jogos, sendo o último deles no empate em 1×1 com o Athletico/PR no dia 17 de outubro.

Indicado pelo técnico Eduardo Barroca, Thiago Lopes tem 24 anos e é formado na base do Coritiba. Seu último jogo foi na derrota por 4 a 0 para o Fluminense, pela 12ª rodada da Série A, no dia 28 de setembro. Ele brigará por vaga com Marcelinho, Juninho Quixadá e Eduardo. Lopes tem contrato com o coxa até o fim de 2021.

Os dois jogadores vão dar início a bateria de exames médicos antes de assinarem contrato com o Leão da Barra, que será válido até o final da Série B.


Deixe sua opinião