Início Notícias Vitória anuncia lateral Leandro Silva

Vitória anuncia lateral Leandro Silva

Aguardado na capital baiana, defensor assinará contrato com o Vitória até o final da Série B

618
Foto: Mourão Panda / América/MG

O Leão da Barra segue se reforçando para a sequência da Série B. O clube acertou a contratação do lateral-direito Leandro Silva, que estava no América/MG. O anuncio foi feito através de um e-mail enviado exclusivamente para os sócios Sou Mais Vitória.

De acordo com apuração do Arena Rubro-Negra, a negociação com Leandro Silva demorou por conta de uma proposta do Atlético/GO, que disputa a Série A do Brasileiro. O defensor terá vínculo com o Vitória até o fim da Série B, com opção de renovação. O atleta é aguardado na capital baiana para a realização dos exames médicos e posteriormente assinar contrato com o rubro-negro baiano.

Paulista de Sorocaba, Leandro Silva tem 31 anos e foi formado no São Caetano/SP. Em seguida defendeu o Atlético de Sorocaba, time da sua cidade natal, para depois ir para o Santos em 2011. Ainda no estado de São Paulo, ainda acumula passagens por, Guaratinguetá e Ituano. Logo depois, atuou por Figueirense, Avaí, Ceará e Coritiba.

Seu último clube foi o Amética/MG, onde atuou por três oportunidades: 2013, 2019 e 2020. Ano passado, jogou 44 vezes e anotou quatro gols. Na atual temporada, foram oito jogos. O último foi na derrota por 3 a 0 para o Atlético/MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

No rubro-negro baiano Leandro Silva disputará posição na lateral-direita com Jonathan Bocão, Léo Morais e Van.


Deixe sua opinião