Início Notícias Vitória aplica goleada no Conquista e decidirá título estadual com o Bahia

Vitória aplica goleada no Conquista e decidirá título estadual com o Bahia

524
Foto: Divulgação/ECVitória

O Vitória está garantido na final do Campeonato Baiano de 2017, ao bater o Vitória da Conquista por 5×0, neste domingo (23), no Barradão.

Na final, o Vitória terá pela frente o Bahia. As finais serão disputadas nos dias 3 e 7 de maio.

O JOGO

Depois de um empate em 1×1, na partida da ida da semifinal, O Vitória entrou em campo pressionado pela eliminação na Copa do Brasil e buscando um triunfo para se reabilitar na temporada e avançar sem perigos à final estadual.

Aos 13 minutos, o atacante David colocou o Leão em vantagem ao aproveitar cruzamento de Cleiton Xavier, driblar a marcação e chutar sem chances para o goleiro adversário. 1×0.

O placar foi ampliado aos 31 minutos. Cleiton Xavier sofreu uma carga nas costas e caiu na área. A arbitragem assinalou pênalti. O próprio meia foi para a bola e cobrou com perfeição. 2×0.

No segundo tempo, Paulinho – que havia entrado no segundo tempo – balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo. O atacante chutou para defesa do goleiro adversário. A bola voltou, bateu na defesa, e entrou no gol. 3×0.

O placar foi novamente ampliado aos 18 minutos, com gol anotado por Uillian Correia, em um golaço anotado de fora da área.

No final da partida, o lateral-esquerdo fechou a goleada com um gol de cabeça após cruzamento de Paulinho.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 5X0 VITÓRIA DA CONQUISTA

Campeonato Baiano –Semifinal (2º jogo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/04/2017
Horário: 16h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha (Fifa/BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)
Gols: David, Cleiton Xavier, Paulinho, Uillian Correia e Geferson
Público: 5.663 torcedores
Renda: R$ 43.572,00

Vitória: Fernando Miguel, Patric (L. Salino), Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier (Dátolo); David e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda; Tatu e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS