Início Notícias Vitória apresenta novos reforços para a Série B

Vitória apresenta novos reforços para a Série B

0

Na manhã da última quarta-feira (5), o Vitória apresentou ao torcedor e à imprensa os jogadores Giovanni Augusto e Wagner Leonardo. A coletiva aconteceu na loja do Feirão SMV, no Shopping Paralela, em Salvador.

Giovanni Augusto falou sobre a dificuldade de jogar a Série B e espera rápido entrosamento com o elenco do Leão. “São jogos difíceis, em que a competitividade é muito alta. Então acredito que o Vitória está indo pelo caminho certo, de contar com jogadores experientes e com jogadores jovens, em pleno vigor físico. Acredito que temos tudo para fazer um grande ano. Espero que a gente possa se entrosar o mais rápido possível para, no primeiro jogo, a gente demonstrar isso em campo”, afirmou.

Wagner Leonardo falou sobre a união do grupo e que a sintonia com o torcedor é fundamental para o acesso. “Eu acredito que o grupo está fechado, unido, comprando a ideia do treinador. E acredito que isso está acontecendo aqui no Vitória. Acredito também no apoio da torcida. No Náutico, apesar de ter o covid, a torcida fazia de tudo para estar presente com a gente. No Cruzeiro ano passado nem se fala, né? Aqui no Vitória a torcida tem se mostrado presente para a gente”, disse.

CONFIRA A COLETIVA DE WAGNER LEONARDO E GIOVANNI AUGUSTO


Deixe sua opinião