Início Notícias Vitória busca negociar direitos de transmissão da Série C

Vitória busca negociar direitos de transmissão da Série C

0

Sem o dinheiro da Copa do Nordeste e fora das duas primeiras divisões do futebol brasileiro, o Vitória ainda não sabe se terá cota de TV para a temporada 2022. Além disso, a gestão Paulo Carneiro adiantou as cotas referentes à primeira fase da Copa do Brasil 2022.

Sobre a transmissão dos jogos da Série C, o presidente em exercício Fábio Mota pretende negociar o direito de exibição dos jogos do rubro-negro buscando um dinheiro, dentro da realidade da competição, satisfatório.

“O Vitória não tem cota de TV na Série C, mas isso não quer dizer que o Vitória não possa fazer uma boa negociação para a transmissão dos seus jogos. Quando você vê esse cenário de terra arrasada, não é bem assim. Vamos trabalhar muito para negociar, somos um clube de tradição, centenário, temos o peso da camisa e já começamos inclusive a discutir a transmissão dos jogos do Vitória na Série C. É um peso diferente, não menosprezando os outros clubes que estão na Série C. Não vamos ter uma cota fixa, como foi na Série B, mas teremos receita de TV fruto de uma negociação do Vitória com a TV que vai transmitir os jogos ou plataforma”, afirmou.

A Série C do Brasileirão vinha sendo transmitida pelo streaming DAZN, que dificilmente deve seguir em 2022. Dessa forma, ainda sequer se sabe em qual canal ou streaming será possível assistir aos jogos do rubro-negro na terceira divisão.


Deixe sua opinião